2

Voltei!!!

Olá meus amores,como estão vocês? Eu estou ótima. Não preciso nem dizer a vergonha que estou por ter ficado tantos meses longe né!? Mas vou me explicar..Eu acredito que tudo tem um tempo e aquela época o meu filho que era um bebe recém nascido era a minha prioridade. Tive paciência,esperei ele crescer e voltei..Agora pra ficar rsrs. E por falar nele,posso dizer que ja não tenho um bebe mais e sim um pequeno grande homenzinho.Ele esta enorme,1 ano e 2 meses. Ja anda,fala algumas coisas,muito carinhoso e brincalhão.


Fizemos uma linda festinha de 1 ano,quero contar tudo pra vocês,mas fica pra outro post. Meu Deus são tantos papos pra por em dia,mas prometo não abandonar mais vocês..Suas lindas! Grande beijo!

Volto logo!

2 comentários:

  1. Nossa quanto tempo... como ele cresceu e está lindo! Também dei uma sumidinha do blog mas já voltei rs e louca para ser mamãe mas só ano que vem que poderemos... bjos

    ResponderExcluir
  2. É isso aí, todo o tempo tem que ser para ele. E ele é lindo, parabéns pelo filhão e que Deus abençoe sua família.
    Bjos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...