3

Surpresa do Dia das Mães

Olá gente. Como vocês estão? Cada dia fica mais difícil postar, mas eu já estou dando um jeito de conseguir postar mais vezes, vamos ver se dará certo.
Mas hoje vim aqui contar pra vocês sobre a surpresa que meu marido me fez no Domingo. Ele me disse que um casal de amigos nosso chamou a gente pra almoçar na casa deles, eu acreditei né.
Acordei no Domingo, me arrumei. deixei o Pedro pronto, mas no meio do caminho percebi que estávamos indo pra outra lado e não em direção a casa deles. E adivinha só!? Ele me levou pra almoçar em um pesqueiro e passar o dia lá, eu amei né, fiquei me sentindo rsrs, afinal eu cuido dele, da casa, do nosso filho, mereço uma surpresa de vez em quando rsrs. Fiquem com as fotos:



 
Gente é muito bom, restaurante com uma comida maravilhosa, com uma diversidade enorme de carnes e tudo mais,tem uma cachoeira deliciosa, um lugar excelente pra ir com a familia.
Amei a surpresa, me fez sentir valorizada!
Espero que gostem!


3 comentários:

  1. com certeza você merece tudo
    amei as fotos
    `⋎´✫✫¸.•°*”˜˜”*°•.✫
    ✫¸.•°*”˜”*°•.✫“Nanda
    beijokas
    Maravilhosa Noite
    Sendo a mãe da Isa e da Gabi
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  2. Ai que legal, surpresa boa !!!!
    Feliz dia das mães :)
    Bjs

    http://futuramommy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...