11

Primeiro Selinho do Blog

The cracking chrispmouse bloggywog award !



Oi gente linda!
Nesse post de hoje estou mega feliz, ganhei o meu primeiro selinho da lindona Aline Laitarte. Quem é blogueira sabe o quanto é importante e gratificante ganhar um selinho, ainda mais de uma blogueira que a gente admira tanto, no meu caso, admiro muito os posts da nossa amiga Aline.
Pra mim é um reconhecimento do meu esforço aqui no meu blog, nem sempre tenho tempo de vir postar todos os dias pois meu bebe tem 5 meses e exige muito de mim, mas dou o meu melhor pra fazer um blog legal pra vocês.


"Um prémio que, segundo o seu criador britânico, pretende reconhecer os sites na web que transmitem alegria, paz, esperança e amor. Estes prêmios que circulam na blogosfera significam apenas uma coisa: o apoio de outro blogger."




Muito obrigada!!


Regrinhas: 

1 - Mostrar o prêmio 
2 - Anunciar o prêmio com um post e agradecer ao blogger que o menciona (incluir o link do blogger). 
3 - Nomear 15 blogs para este prêmio  
4 - Fazer um comentário em cada blog que mencionou, indicando que o nomeia para o prêmio e que o(a) autor(a) deve seguir as instruções aqui citadas. 

Quero repassar esse selinho as lindas que sempre me visitam e deixam seu carinho. Blogs que escolho:



11 comentários:

  1. Oi linda vim agradecer pelo selinho, muito obrigada amei. Beijoss
    www.blogdemaepramamaes.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns lindona!O legal é ser reconhecido pelo nosso esforço,seu blog transmite paz mesmo,bjos,vou adorar te receber no meu.
    www.mulherunika.com

    ResponderExcluir
  3. Geciele parabéns pelo selo e muito obrigada por me indicar fiquei muito feliz, quero dizer que levei ele para um espaço que fiz para receber todos os selos e tags dos amigos, é o Selo dos Amigos se você quiser ver clica aqui:
    http://selodosamigos.blogspot.com.br/2014/05/the-cracking-chrispmouse-bloggywog-award_21.html

    ResponderExcluir
  4. Obrigada querida pelo selinho e pelo carinho.
    Vou levar meu presente kkkk
    Bjus

    ResponderExcluir
  5. Ebaa muito obrigada!!!
    Adorei vai ser o meu primeiro também.

    Bjus
    http://geriencantodemenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Obrigada por se lembrar de mim!

    Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com

    ResponderExcluir
  7. parabéns pelo selinho, fico super feliz, pois fui eu que indicou o selo para a Aline!!
    bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  8. Oi Gecy é muito bom receber este feed back das leitoras e blogueiras amigas né, tiro o chapéu pra vc não é fácil ser mãe e blogar ainda mais com bebê.

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  9. Que bom que vc gostou florzinha!!
    E seu blog está lindo e de parabéns! Filho em primeiro lugar, blog depois, continue assim!

    Bjus linda!

    Aline Laitarte - www.bomboneca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Obrigada linda Gesiele por seu carinho e sempre me fazendo companhia, adorei o selinho estou levando e logo postarei ,bjão querida

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...