11

Presentes que ganhei no Dia das Mães!

Minhas lindas, estou atrasadíssima com esse post, mas o motivo de não ter postado antes é porque um dos meus presentes foi comprado pela internet e só essa semana. Sinceramente eu não pensei que fosse ganhar presentes, pois meu filho tem 5 meses, mas o papai fez questão de não deixar passar em branco e eu fiquei muiiito feliz! Ganhei essa sapatilha linda que fiquei apaixonada:



E esse foi o presente que comprei pela internet, uma colcha de chenille, eu estava louca por uma dessas a tempos e fiquei muito feliz por ter ganhado. Comprei ela pela Mercado Livre e por um preço bem acessível.Linda né!?



Tem mais umas coisinhas que comprei pelo catálogo, mas ainda não chegou, assim que chegar venho postar pra vocês!


11 comentários:

  1. Amei a sapatilha ! Mãe é a melhor pessoa do mundo
    Linda!
    Visite meu blog !
    Beijinhos!
    http://tudopresentenavida.blogspot.com.br/2014/05/botinhas-inverno.html#gpluscomments

    ResponderExcluir
  2. Coisa mas gostosa é ganhar presente não é...
    Bjsss
    http://agoraeuquerosermae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que legal Gecy! Parabéns pelos presentes, lindos!

    Bjaum flor!

    Aline Laitarte - www.bomboneca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. eu adoro, amooooo ganhar presentes..
    acho que eleva muito a auto estima da mulher!
    e a sapatilha é linda, animal print está super em alta :)
    ah, outra coisa que gostei muito foi do seu blog em... uma graça!
    estou seguindo o seu cantinho, e se puder, faça uma visita no meu também!, e se gostar me segue de volta... vou adorar te ver por lá :D
    desde já, muito obrigada.
    beijos,
    www.pontinhomv.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Ge que lindos presentes!!! Q Deus te abençoe amiga bjs

    http://futuramommy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi flor. Parabéns mega atrasado pelo dia das mães.
    Hehehe!
    Amei os seus presentes. Principalmente, a sapatilha...é bem a minha cara!
    Ah, esse ano eu estava sem criatividade. Dei só flores p/ minha mãe hehehe.
    Beijinhos ♥

    Pink CupCake

    ResponderExcluir
  7. sapatilha super fofa... amei conhecer seu blog
    bjks no coração
    www.ovelhacorderosa.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi, Geciele,

    Passei no blog da querida Chris e ela citou o seu blog.

    Vim aqui conhecer e gostei muito.

    Adoráveis e merecidos presentes que você ganhou!!

    Tenha uma linda noite,

    beijinhos,

    Lígia e =^.^=

    ResponderExcluir
  9. Que sapatilha linda, agora tira foto com o look para mostrar aqui rsrs
    Minha mãe tinha muito dessas colchas sao lindas!
    Bjos

    ResponderExcluir
  10. amei a sapatilha, sempre compro tudo de oncinha!

    ResponderExcluir
  11. Gostei...seguindo,me siga também?
    www.drikabrito.blogspot.com.br
    Curta a fanpage:
    https://www.facebook.com/DrikaPersonalStylist?ref=hl
    Bjis

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...