2

Lanchinho da noite com meus amores

Boa tarde povo lindo!
Nada melhor do que ficar do lado de quem a gente ama né? No meu caso, minhas noites são completas com meus dois amores. meu filho Pedro Rafael e meu esposo Rafael. E pra completar um bolinho de chocolate (ebaaa).
Gente vocês não tem noção de como essa receita é difícil (sóquenão).
Vá até um supermercado mais próximo, compre uma mistura pra bolo sabor chocolate, siga as instruções e pronto rsrs. Isso mesmo, a regra aqui em casa agora é : ou compre mistura pronta ou nada de bolo. meu Deus não tenho tempo pra nada, nem pra cozinhar. Tenho me dedicado dia e noite ao meu bebe.
Vou deixar vocês com uma foto do meu bolinho:



Ficou uma delicia!                                                                                                              
Querem um pedaço?                                                                                                            


                                                    

2 comentários:

  1. Hum... claro que vou querer, logo de chocolate!!! Hehehee...

    Bjus linda, seu bebê tá gatinho hein!

    Passa lá no BomBom!

    Aline Laitarte - www.bomboneca.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...