4

O casamento após a maternidade!

Boa Tarde..

Hoje quero compartilhar com vocês um pouco de como ficou a minha vida após a chegada do Pedro.

Antes a minha rotina era bem tranquila, eu e meu marido chegávamos do serviço,eu fazia uma jantinha rápida e a gente queria deitar cedo pra poder conversar,decidir as coisas e namorar né rsrs.
Com a chegada do meu filho tudo mudou, é claro que ser mãe é uma benção,eu amo meu filho, a partir do momento em que ele veio ao mundo meu casamento ficou ainda mais forte, mas também tem outro lado da moeda.
A minha rotina está mais ou menos assim: Quando eu levanto da cama o Pedro acorda, se eu levantar as 7 horas da manhã ele desperta e se eu ficar deitada até as 11 horas ele também fica comigo. Eu levanto, dou de mamar pra ele,coloco no carrinho e vou tentar fazer o almoço do meu esposo, realmente eu tento, mas não consigo, ele fica 5 minutinhos assistindo tv e logo quer logo, nisso eu só vou conseguir fazer comida quando meu marido chega ás 11 horas e fica com o Pedro entre esse tempo tenho que dar uma pausa e dar mais mama pra ele.
Quando termino o almoço dou um banho no pequeno dou de mamar e ele tira uma sonequinha de mais ou menos 15 minutinhos é o tempo de eu comer alguma coisa, e quando penso em arrumar a casa ele acorda e quer atenção. Esse ritmo vai o dia todo, ele acordado querendo colo, querendo brincar e eu tentando fazer ele dormir pra dar um jeito na casa, quando ele dorme é aquele mesmo processo 15 minutos e acorda de novo. Dessa maneira chega no final do dia e eu nem arrumei a cama kkkk..
Quando dá 18:00 horas meu esposo chega do serviço e fica com ele pra mim fazer a janta,quando eu vou conseguir terminar ja são em torno de 20:00 horas. Já estou exausta, mas ai vem o banho do Pedro, brincar com ele. aah e tem mais, antes da meia noite ele não dorme, quer assistir todos os programas da tv rsrsrs.. Só vou conseguir dormir quase 1 hora da manha.
E o marido coitadinho fica pra trás, por isso é necessário ter um jogo de cintura,pra dar atenção e cuidar dos dois. O segredo é aproveitar quando o bebe ta dormindo pra dar carinho pro maridão e quando ele estiver acordado fazer brincadeiras em três, afinal de contas, coração de mãe sempre cabe mais um !

Ps: só enquanto escrevi o post tive que parar duas vezes pra dar mama e trocar fraldas hahaha, mas no final a gente vence .


Bjoo



Geecy

4 comentários:

  1. Nem me fale flor, a minha rotina ta uma loucura, tem dia que consigo fazer Tudo e tem Dia que nao da pra lavar um copo...rsrs

    ResponderExcluir
  2. É assim mesmo amiga, o dia que da pra passar a vassoura no chao é um milagre kkk.Bjo

    ResponderExcluir
  3. Olá Geecy!
    Bem-vinda ao mundo materno!
    É assim mesmo querida, sou mãe de dois meninos, o mais novo com 2 anos e meio e o mais velho com 16.
    Imagina após 13 anos, reviver tudo de novo!rs
    Mas, ser mãe é tudo de bom, é uma dádiva de Deus!
    Também sou da Agenda dos Blogs!
    Seguindo aqui seu blog!
    Se desejar seguir o meu, será muito bem-vinda!
    Com carinho

    Blog- Femme Digital- Mãe, Esposa, Mulher!
    Fan Page Femme Digital

    ResponderExcluir
  4. Rê muito obrigada por passar aqui..Realmente ser mae é presente de Deus..tambem estou seguindo seu blog..bjo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...