8

Introduzir frutas no cardápio do bebe !

Oiiie meninas..Hoje quero falar um pouquinho com vocês sobre como eu comecei a dar frutinhas para o Pedro.
Eu sempre tive muito medo de dar qualquer outra coisa pra ele além do leite materno, mas quarta feira eu criei coragem peguei uma pera comecei a raspar e dar para ele, que pra minha surpresa aceitou super bem.

Eu li em alguns sites que diz que devemos testar novas frutas com o bebe a cada dois dias pra ver se eles não tem alergias, mas por enquanto dei apenas a pera,amanhã pretendo dar uma maçã.

Antes de iniciar a frutinha eu comecei a dar o suco pra ele desde os 2 meses, mas apenas suquinho de laranja lima pra não prender o intestino, ele amou!!

Muitas mamães dizem que quando iniciaram a frutinha ou o suquinho o bebe levava muito tempo pra fazer cocô, mas aqui em casa não tive esse problema, o Pedro se adequou muito bem.
Eu raspo a pera bem raspadinha pra não ir nenhum pedaço e dou pra ele comer, o problema é que ele não aguenta esperar eu raspar e começa a resmungar querendo mais rsrs.. Bom hoje é isso!!

Bjo


Geecy

8 comentários:

  1. Geciele, que Deus te abençoe muito nessa linda caminhada que é ser mãe. Seu blog é muito fofo!
    Vi os posts das fraldas e quando fiquei grávida comprei bastante fraldas da Cremer. Eram ótimas. Um super bj para vc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Christiane obrigada pela visita. Ja ouvi falar nessa fallda cremer, vou testar.Bjo

      Excluir
  2. Geciele adorei a dica frutas são ótimas para as crianças, Geciele seguindo o seu blog também lindo o seu blog sucesso pra ti, beijos.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lucimar agradeço por me visitar !! Realmente não há nada melhor do que frutas para as crianças não é mesmo. Passo todos os dias no seu blog. Bjo

      Excluir
  3. Geciele te convido pra você participar do agenda dos blogs, lá você pode encontrar mais seguidores para o seu blog, se quiser conhecer conhecer clica no link abaixo beijos:
    http://agendadosblogs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amei teu comentário e tua visitinha... vim conhecer também já estou seguindo-a... seu blog é muito lindo e mais lindo ainda é seu filhinho... vou já olhar o seu blog todinho e ficar por dentro de tudo!
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cris eu que agradeço, fico muito feliz que tenha gostado do blog..tambem ja estou ficando por dentro do assunto do seu blog.

      Bjo

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...