11

Consulta com o Pediatra

Oii gente, meu Deus que correria que anda esses dias.
Hoje tive que pular cedo da cama e levar o pequeno no pediatra. Graças a Deus ele está ótimo, pesando 6,300 Kg e medindo 62cm. Eu ainda não havia comentado sobre isso aqui no blog, mas o Pedro nasceu com o canal da lágrima entupido, ou seja, quando ele chora a lágrima não vai pro narizinho dele, isso faz com que fique saindo remélinhas no olhinho dele,é uma coisa super normal que sara com o tempo,mas se não sarar é preciso fazer uma desobstrução que não é uma cirurgia. Hoje o pediatra pediu que eu levasse ele novamente na oftalmologista pra ver se já tem como fazer essa desobstrução. Estou tão triste, não queria que meu filho passasse por nada disso, queria que sarasse normalmente, mas é algo que incomoda ele tadinho, fica coçando o olho toda hora. Orem por ele pra que Deus coloque suas mãos e cure meu bebe.
Bom. mas no mais ele está ótimo, aprendeu a mostrar a língua rsrs, agora só faz isso o dia todo. Está mais bonzinho, parou um pouco com a manha e já fica um bom tempo brincando sózinho.

PS:pessoal estou tentando colocar fotos pra vocês, mas não esta carregando.

 Bjo!!

11 comentários:

  1. Querida, nosso Deus é o Deus de milagres e restauração. Seja qual for a situação Deus está no controle, confie Nele e tudo vai dar certo. Vou orar pelo seu bebê e que a vontade do Senhor seja feita, pois ela é perfeita e agradável.
    Bjus e fique em paz.

    ResponderExcluir
  2. Geciele, Deus é maravilhoso e não há nada grande ou pequeno demais que Ele não possa curar. Jesus é puro amor e tenho fé que Ele já está cuidando do seu bebê.
    Ser mãe é o maior presente que Deus pode nos dar. Que sua família seja cada vez mais e mais abençoada.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá, vim aqui para agradecer ao carinho lá no blog...
    Volte sempre e aproveite todas as dicas e ideias, tem muita coisa legal que já foi postada!
    Seu blog é lindo..
    Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com

    ResponderExcluir
  4. oi amada, eu tb nasci com os canais fechados.... hj a gente brinca que, por ter feito procedimento na época para abrir, eu choro por qquer coisa... não esquenta, ele vai ficar bom!!
    bbjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  5. Que bebê mais lindo!! Parabéns flor!
    Que Deus abençoe o pedro e coloque Sua mãos milagrosa sobre ele. Deus tudo pode, só creia!

    Seguinddooo!

    Bjus florzinha!

    Aline Laitarte - www.bomboneca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pela sua visita tudo de bom www.samukatraquina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...