8

4° Mêsversário do Pedro!

Oi pessoal. boa tarde, como estão as coisas? Aqui ta caindo uma chuvinha deliciosa e como o Pedro adora esse tempo frio está tirando uma soneca e eu aproveitei pra vir postar.
Hoje faz 4 meses que eu dei a luz ao bem mais precioso que eu tenho, hoje meu pequeno completa mais um mês de vida.
Meu Deus quando eles estão na barriga demora uma eternidade, 9 meses parecem ser nove anos, mas depois que eles nascem o tempo passa que a gente nem vê.
Em relação as manhas ele deu uma boa melhorada. ainda quer atenção só pra ele, mas já se contenta em ficar na cama do meu lado.
Ontem ele tinha vacina de 4 meses, mas eu acabei esquecendo, muita gente me falava que depois que os filhos nascem nós ficamos esquecidas, eu pensei ser bobeira,mas eu to numa verdadeira amnésia, é uma loucura. eu não lembro de nada, mas então, eu esqueci e tive que levar ele hoje, o tempo estava fechado mas arrisquei mesmo assim e graças a Deus só choveu quando cheguei em casa, me deu uma dó dele. Olha só a carinha depois da vacina.




Ele está muito esperto, não pode me ver que já começa a gritar . Come todas as frutinhas. até sorvete já dei pra ele, sei que não pode mas não me aguentei e ele amou. Tem noites que quer dormir no meio do papai e da mamãe, eu não aguento e deixo rs.
Bom hoje é isso, qualquer novidades venho contar.



8 comentários:

  1. Que lindo seu bebê!!! Dá dó mesmo né? Mas num tem outro jeito.
    Parabéns por mais um mês de vida,que Deus abençoe , dando muita saúde e alegria a todos vcs.
    Bjão
    http://detalhesdekasa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que lindo! Muito fofinho!
    Que Deus continue abençoando seu bebê e sua família. E te dando muita sabedoria para curtir cada momento desses. Realmente passa super rápido. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Cada dia mais lindo!
    Ain que dó que deu tb
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. OI Gecy, lindo o Pedro com 4 meses. A gente fica meio esquecida mesmo. Aqui quem controla as datas de vacinas e pediatra é o marido.

    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chris obrigada, esqueço de tudo. amnésia total rsrs,
      bjo!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...