0

Qual fralda eu recomendo?

Olá! Boa Tarde !

E o assunto de hoje é Fraldas.
Desde que o Pedro nasceu  eu nunca usei nele somente uma marca de fralda, entre elas algumas não passaram no teste da mamãe aqui, mas não convém falar pois o post é sobre as que eu recomendo.
A maioria são com preços bem legais, entre elas está a :

Diguinho que eu usei no tamanho RN, ela é uma fralda boa, mas tem que ser muito bem colocada para não vazar dos lados, não sei o motivo, mas se eu não apertasse bem, o Pedro ficava todo molhado.



Baby Roger, essa eu gostei bastante, tanto que uso até hoje. Ela é super barata, em um pacote com 100 fraldas P eu pagava em torno de 38,00 reais. Ela eu coloco tranquila a noite no Pedro porque não vaza!



Toquinho, muito boa também, mas perde pra Baby Roger em torno de qualidade e facilidade. Mas também recomendo, pois não vaza e o bebe fica sequinho por bastante tempo.





Pampers, essa nem era necessário falar não é mesmo, todos sabem da sua qualidade, uma fralda que você pode usar no seu pequeno de olhos fechados, mas o preço é salgado,então prefiro optar por outras já que possuem a mesma qualidade!
Mili, o preço dela é bastante acessível, qualidade boa, mas o fechamento dela não é das melhores, a fralda fica sempre abrindo, e acaba perdendo pontos por esse motivo.


Smilinguido, deixei pra falar dela por ultimo, pois é a fralda que eu pretendo usar mais no Pedro, tem preço acessível, tem excelente qualidade, e eu pelo menos não vi pontos negativos nela. Depois da Pampers essa é a que eu mais gostei !







Fica a Dica para as mamães, espero ter ajudado um pouco !

Bjo!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...