0

A Arte De Amamentar




Boa tarde !!

Hoje eu vim aqui pra desabafar um pouco. Assim que o meu pequeno nasceu eu tinha muito leite, tanto que ele até se engasgava ao mamar, mas quando ele fez 1 mes e meio meu leite foi diminuindo aos poucos até chegar o ponto do meu bebe chorar de fome. Sem opção, optei por dar o leite nan (Nan Confor 1) por conta própria, pois o pediatra dele estava de férias. Vim trazendo isso até hoje aos seus 3 meses. Quando enfim consegui marcar uma consulta pra ele (sus) o médico me receitou plasil e realmente estou com bastante leite, mas é ai que começam meus problemas, o Pedro não quer saber do peito pois a mamadeira é mais fácil, tentei dar no copinho mas ele chorava e empurrava o copo.
Isso me deixa tão triste, queria tanto amamentar exclusivamente até os seis meses ou até quando ele quisesse, mas infelizmente não esta sendo assim. Mas preciso dar prioridade a saúde dele, nesse caso eu dou o peito quando ele quer e complemento com a mamadeira.

E assim vamos levando, peço a Deus que me ajude.
Se alguém souber de dicas fique a vontade, qualquer ajuda é bem vinda !
Bjo

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...